NA MÍDIA

Veja dá destaque para filme da Estopinha

por Equipe de Comunicação
|
Compartilhe:

A cadela Estopinha, do apresentador e zooctecnista Alexandre Rossi — mais conhecido como o Dr. Pet — vai ganhar um filme. O longa As Aventuras de Estopinha tem previsão de ser gravado no primeiro semestre de 2019. O projeto recebeu aval do Ministério da Cultural para captar mais de 8,3 milhões de reais.

De acordo com Cynthia Macarrão, a esposa de Rossi, a direção da produção ficará com Fernando Gomes, responsável por programas infantis como CocoricóIlha Rá-Tim-Bum e Eliana & Alegria. “A Estopinha representará ela mesma no filme, junto com o irmão dela, o cãozinho Barthô. A história passará uma mensagem sobre como ter cuidados adequados com os cães e como eles podem mudar a vida de alguém, por isso, será para toda a família”, explicou Cynthia para a VEJA.

Estreante no cinema, a cachorrinha com epíteto de “it dog” (algo como “it girl”, termo usado para meninas que lançam tendências) já recebeu também o título de escritora. No ano passado, foi lançado Estopinha – A Autobiografia da Vira-Lata Mais Amada do Brasil, um livro que conta a história da cadela, definida nas redes sociais como “blogueira, bagunceira e assistente do papis”. 

Com produção da Academia de Filmes, o longa está em fase de captação de recursos, quando é necessário encontrar patrocinadores que queiram contribuir para o projeto através de incentivos fiscais. A previsão de estreia fica para o segundo semestre de 2019.

Ainda não foi definido o elenco do longa, mas o casal formado por Alexandre e Cynthia deverá fazer uma pequena participação na tela. Estopinha não será dublada. “As cenas serão feitas apenas com as expressões dela mesmo, assim como nos vídeos que fazemos para o Facebook”, explica Cynthia. Na rede social, a página da vira-lata já conta com  quase 2,9 milhões de seguidores.

Na trama, Estopinha se perderá da sua família e encontrará abrigo na casa de uma menina pobre. Depois disso, começará a viver uma vida dupla para não abandonar a nova companheira. O novo estilo de vida poderá colocar a vira-lata em grandes problemas.

Fonte: Veja

Encontre por tipo de Mídia:


Como contar os anos de vida de cães e gatos

vejasp.abril.com.br

Sabemos que a expectativa de vida dos pets não acompanha a dos humanos. Será que é possível fazer uma previsão?

SE VOCÊ É UM DONO: FESTEIRO

FESTAS

Mantém a casa sempre movimentada? A melhor saída é buscar cães de companhia, mais tranquilos e menos territorialistas, como o golden retriever, o labrador, o spitz alemão, o maltês, o shih tzu, o west highland white terrier e o lhasa apso.

CÃES

Os nossos amigos de quatro patas estão sempre se comunicando, por meio de linguagem corporal ou vocalização (latidos, uivos).

Campanha reforça a presença do veterinário no núcleo de apoio à saúde familiar

O CRMV criou a campanha “Saúde é uma só” com o intuito de incluir o médico veterinário em ações de prevenção à saúde voltadas às famílias.

Como e quando usar recompensas para treinar cães e gatos?

Entenda a importância do reforço positivo para a boa convivência do pet com a família!

O melhor tipo de tosa para o seu cachorro

Conheça mais sobre recorte e tintura canina e saiba que cuidados ter na hora da tosa.

SE VOCÊ É UM DONO: COM CRIANÇAS

O mais recomendado é buscar cães dóceis e de grande porte, que aguentem brincadeiras mais brutas, como o bull terrier, por exemplo, que é um cachorro forte, mas extremamente dócil com crianças.

SE VOCÊ É UM DONO: AVENTUREIRO

AVENTUREIRO

Algumas raças indicadas são o border collie, o beagle, o labrador e o golden retriever.

SE VOCÊ É UM DONO: AGITADO

AGITADO

Vale procurar raças mais independentes, como o akita, o husky siberiano, o chow-chow e o pug.

SE VOCÊ É UM DONO: CARENTE

CARENTE

o labrador, cocker e o yorkshire adoram um cafuné e trocam tudo para deitar nos pés de seus tutores.