EVENTOS

Alexandre Rossi e Estopinha farão palestra na nova Petz São Carlos

por Equipe de comunicação
|
|
Compartilhe:

Os moradores de São Carlos, no interior paulista, que são tão apaixonados por pets como nós, já podem comemorar. O Seu Pet Center de Estimação chegou a cidade e, para marcar a inauguração, preparamos uma tarde especial com a presença de grandes especialistas.

No dia 4 de fevereiro, domingo, o já conhecido Alexandre Rossi e sua inseparável mascote Estopinha estarão na Petz São Carlos para uma palestra sobre adestramento e sessão de fotos. O evento também contará com a presença do renomado groomer William Galharde, que dará dicas incríveis de tosa, e o Dr Planta, que espera você para uma workshop que ensinará como montar uma horta caseira. O evento é gratuito e acontece das 13h às 19h.

A Petz São Carlos está localizada na Av. Francisco Pereira Lopes, 1701, no Parque Santa Monica, no Passeio São Carlos. Venha visitar e surpreenda-se com mais de 900m² de estrutura completa: amplo centro de estética, clínica veterinária, mix de mais de 20 mil produtos nacionais e importados para todos os tipos de pets, incluindo diferentes rações, guias, coleiras, comedouros, casinhas, brinquedos, roupinhas, entre muitos outros produtos, como itens de farmácia, higiene e estética. Vale a pena conhecer!

Então, anote na agenda:

Dia 4 de fevereiro, das 13h às 19h na Petz São Carlos

Local: Av. Francisco Pereira Lopes, 1701 - Parque Santa Monica – Passeio São Carlos

Encontre por tipo de Mídia:


SE VOCÊ É UM DONO: FESTEIRO

FESTAS

Mantém a casa sempre movimentada? A melhor saída é buscar cães de companhia, mais tranquilos e menos territorialistas, como o golden retriever, o labrador, o spitz alemão, o maltês, o shih tzu, o west highland white terrier e o lhasa apso.

CÃES

Os nossos amigos de quatro patas estão sempre se comunicando, por meio de linguagem corporal ou vocalização (latidos, uivos).

SE VOCÊ É UM DONO: COM CRIANÇAS

O mais recomendado é buscar cães dóceis e de grande porte, que aguentem brincadeiras mais brutas, como o bull terrier, por exemplo, que é um cachorro forte, mas extremamente dócil com crianças.

SE VOCÊ É UM DONO: MAL-HUMORADO

Os mais indicados são aqueles que gostam de carinho, mas depois voltam para o cantinho deles, tudo sem excessos.

SE VOCÊ É UM DONO: AVENTUREIRO

AVENTUREIRO

Algumas raças indicadas são o border collie, o beagle, o labrador e o golden retriever.

SE VOCÊ É UM DONO: AGITADO

AGITADO

Vale procurar raças mais independentes, como o akita, o husky siberiano, o chow-chow e o pug.

SE VOCÊ É UM DONO: CARENTE

CARENTE

o labrador, cocker e o yorkshire adoram um cafuné e trocam tudo para deitar nos pés de seus tutores.