CÃO CIDADÃO

ADESTRAMENTO E O RELACIONAMENTO EM FAMÍLIA

por Comunicação
|
|
Compartilhe:

Investir na educação do animal de estimação é tornar o relacionamento em família mais saudável e feliz. Diferentemente do que algumas pessoas possam pensar, o adestramento não transformará o pet em um robô. Ao contrário, as aulas vão ajudar donos a expressarem as suas vontades para os mascotes e, os pets, a compreenderem o que se espera deles.

A Cão Cidadão é a maior empresa de adestramento em domicílio e de consultas de comportamento da América Latina. São mais de 90 franqueados, espalhados por várias cidades do país. Ela foi criada em 1998, pelo especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, com o objetivo de melhorar a integração do pet na família e na sociedade por meio da educação.

Método

A Cão Cidadão utiliza o método Adestramento Inteligente, criado por Alexandre Rossi, que tem como pilar o reforço positivo, ou seja, as atitudes corretas do animal são valorizadas e nenhum tipo de violência é admitido.

As aulas de adestramento em domicílio duram 40 minutos, e os dias e horários são definidos conforme a disponibilidade do cliente e do adestrador.

Dono

É muito importante que o tutor esteja presente durante os treinamentos e siga as recomendações do adestrador, para otimizar os ensinamentos.

Ao contratar o serviço de adestramento em domicílio da Cão Cidadão, o dono recebe o Manual do Proprietário e uma medalha de identificação para o pet. É possível ainda acompanhar o desempenho do animal de estimação mensalmente, por meio de um boletim.

Acesse o site da Cão Cidadão e confira mais informações.